sábado, 29 de agosto de 2009

Sem titúlo.


Depois de algum tempo as escondidas , finalmente percebi que tava vivendo na MERDA total, por algo que eu nem sei se vale realmente a pena :D É o seguinte , a oradora que aqui vos fala provou do doce sabor do chá de simancol , e gostou; mas pra quem não ta entendendo BULHUNFAS, vamos lá... Ja faz algum tempo que eu realmente esqueci quem sou, ja tinha esquecido minha felicidade, pra viver em órbita, viver a espera de alguma coisa, que não vale a pena esperar, muita gente sabe do que eu tô falando, muita gente também se sentiu assim, logo eu ? que sempre fui rotulada como a feliz hiperativa, aquela palhaça da sala que fala merda, e faz todo mundo sorrir, não tava conseguindo nem fazê la própia ser feliz, é estranho e ruim, só que ja sofreu perda de identidade alguma vez na vida sabe o que eu tô falando. Encontrar o amor, nem sempre é sinônimo de ser feliz, infinitos obstaculos sempre aparecerão pra tentar fazer você cair, resta você deixar OU NÃO ;)

Nenhum comentário: