quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Família,

Sinceramente há bem mais valioso que este ?
Nunca ouvi falar até hoje de uma família que viva só de momentos felizes,
assim como tbm nunca escutei nenhuma família viver só de tristeza,
escolhi esse tema pra ser meu primeiro post ,
pra mostrar toda dedicação e afeto que sinto pelas pessoas que Deus escolheu pra ser meu laço seguineo, tem alguns que eu não suporto não vou mentir , mas outros eu amo com todas minhas forças, as vezes acho que amo mais a eles, que a mim mesma, são eles : Meu pai (Francisco Viana) aquele estressadinho que me deu o melhor sobrenome do mundo eu não vivo sem você meu gatão, Minha mãe (Edilza de Lima) minha piquena, meu tudo aquela conselheira aquele amor maior como diz a letra de uma música : amor só de mãe pois outro eu não conheço ♪ , Meu irmão mais novo (Gabriel Viana) que ao contrário de muitos irmãos por aí nos temos o amor mais puro e sincero desse mundo , Minha irmã mais velha (Camila Viana) que apesar de toda a distância é amor que não cabe em mim, e a melhor prima do mundo (Thaíla Santos) que simplismente sem ela eu não sei viver, sabe aqueles que você pode confiar de olhos fechados ? é , pare pra refletir, se vocâ da o valor certo aqueles que mais merecem, um beijo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

ta lindOo irmã!!!!! Yure Lost