sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A - M - O - R !


Porque as pessoas não são mais sinceras em demonstrar o que sentem ? Porque as pessoas mentem quando deveriam falar a verdade quando o assunto se trata de sentimento ? Hoje em dia , dizer 'eu te amo' ja virou modinha , e todo mundo quer aderir , eu não tô dizendo que ninguém ama ninguém e ponto final , mas eu acho que as pessoas , deveriam moderar mais suas palavras na hora de usar expressões que possam magoar outras pessoas, eu particulamente só demostro ter amor por quem tem recíprocidade a mim, mas nem sempre é assim chego a amar pessoas, que sinceramente , não sei se merecem , não sei se me amam, são essas pessoas que me fazem cair, mas isso serve de lição pra levantar e seguir em frente, em todo lugar a falsidade e o artificial imperam é preciso ser maduro pra destiguir quem é verdadeiro com agente, eu tenho diversos tipos de amores, uns correspondidos , outros talvez, e alguns não, mas apatir do momento que eu pronúncio um : ' eu te amo' é porque realmente sinto isso, do meu jeito mas sinto, mas ora bolas o que seria da vida sem amor ?

Nenhum comentário: