quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sem título (:

Diversas pessoas, que tem personalidade fraca e resolvem seguir os conceitos de outras pessoas, tem uma opnião formada sobre aborto, dizem que isso é arcaico, porque em pleno sec 21 pessoas não se previnem com metodos contraceptivos, mas ja que se julgam tão inteligentes deveriam saber que nenhum desses metodos é cem por cento eficaz, é fácil falar: SOU CONTRA O ABORTO, quando vê isso de longe, mas apartir do momento que acontece com voce voce muda de idea rapidinho né ? Não estou afirmando que TODAS as pessoas que se dizem contra o aborto são influenciadas por outras pessoas, mas boa parte dela são, e eu posso afirmar isso porque pesquisei em diversos meios que falassem sobre o assunto e vi tres, ou mais pessoas diferentes copiando e colando o mesmo texto na teoria é tudo uma coisa amor, mas na prática é tudo diferente, eu acho que apenas pessoas que vivenciam uma situação dessas deveriam opnar sobre o assunto, não sou contra o aborto nao, mas tb depende do ponto de vista, um casal que nao se cuida,fode ( com perdão da palavra) toda hora e não usa preventivos , logo depois quando ela engravida, toma chás abortivos, e remédios pra tirar o bebê, isso é discaração, agora vamos olhar por um outro angulo da situação: VOCÊ, se cuida, faz tudo direitinho, mas por algum motivo algo falhou, e voce engravidou, não trabalha, ta em uma escola, ou faculdade particular e é sustendado pelos pais, que futuro voce vai dar a essa criança ? roubar ? ir pro sinal vender balinhas pra comer um pão ? Essa é APENAS a minha opnião, eu sim posso comentar sobre o assunto pois tenho motivos ;) E se eu fosse voce nao perdia tempo tentando descobrir se eu, ou alguem da minha familia, ou alguma amiga passou por isso.Pare e reflita não saia por aí chamando pessoas que abortaram de assassinas, porque voce não sabe o motivo delas. :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Com toda certeza minha flor *-*
todos dizem sou contra mais ao menos
pensar um pouco sobre o assunto ;
eu nao sou contra nem a favor :/
mais que tem um percentual de culpa entre
o casal qe nao se cuidou .

Só vivendo pra saber,não se pode simplismente opinar em uma questão socioeducativa sem pelo menos saber o ocorrido ;)

beijos ;*

By: Admirador Secreto *o*.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Monique viana , você é uma pessoa especial , e ninguém que venha te dizer besteiras por ter INVEJA , vai conseguir mudar a pessoa que você é , seu caráter , suas brincadeiras , e principalmente a sua beleza é alvo de inveja de muitas pessoas. Mas eu sei que você sabe , quem te ama de verdade e ta com você para tudo. NUNCA SE ABALE COM A INVEJA , PORQUE EM TODO LUGAR TEM .
você é uma estrela , e espero que brilhe muito em sua vida , porque você tem muito o que viver meu bem.

TE ADMIRO E TE AMO MUITO ♥