terça-feira, 22 de dezembro de 2009

I feel.

Sem dúvidas, de todos os sentimentos que poderia ja ter sentido, esse é o mais aguniante, provoca uma apreensão desagradavel, é um misto de vários sentimentos, que vem acompanhado com sensações físicas desagradaveis, calafrios em partes do corpo, suor frio, partes do corpo tremulas de tensão, perda de sentidos momentanêas, acho que o nome mais adequado pra ele seria, tortura, mas ansiedade também combina. Acho que nunca estive ansiosa quanto estou hoje, isso só ta acontecendo porque meu destino nos 365 dias do ano que vem, será exposto hoje, de certa forma eu mereço toda essa agunia, mas de fato me esforcei, esses ultimos meses, pra que meu resultado seja o melhor possível, mas isso ta tomando conta de mim :x
Ouvir Jonas Brothers NUNCA me fez tão bem apesar de tudo isso, é como se fosse uma droga, uma cocaína que me relaxa, e me proporciona alucinações mesmo nos piores momentos.
A ansiedade, segundo Aurélio:

s.f. Angústia, aflição, grande inquietude. / Desejo veemente, impaciência, sofreguidão, avidez. / Medicina Estado psíquico acompanhado de excitação ou de inibição, que comporta uma sensação de constrição da garganta.


p.s: Apaguei a postagem anterior porque tava muito emo, tá ? beijos!
ME DESEJEM BOA SORTE *-*

Nenhum comentário: