quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pra onde vai tanto amor assim?


Conhecemos pessoas todos os dias, nos relacionamos, uns são marcantes, e outros são inesquecíveis, mas as vezes por ironia do destino, a vida nos separa daqueles que foram mais importantes na nossa história, eu acredito que seja tudo uma questão de provação sabe ?
Há um velho ditado que diz assim: ' A estrada para o amor verdadeiro, sempre tem obstaculos .'
E existem vários tipos de amor verdadeiro, o mais importante deles é AMIZADE. A mais ou menos um ano e meio atrás, eu conheci uma pessoa Chamada Michele Soares, e derrepente as coisas cmeçaram a fazer mais sentido, sabe quando bate aquela afinidade logo de cara? pois é. Puts nos eramos tão unidas, nos viamos direto mesmo sabe, mas a vida me separou dela, hoje nós ainda mantemos contato, sabemos que estamos meio distantes, mas o sentimento é o que prevalece, e não muda, nunca!
Eu costumo chamar ela de irmã sabe? Porque irmãs, não deixam de ser amigas, por mais que qq obstaculo separe, o sangue ainda as uni, é um laço, um vinculo criado pela familia, mas ja no caso dela, o que nos mantem unidas, é amor mesmo, amor reciproco, de ambas, é o que nos sustenta pra seguimos em frente apesar de todos os pesares. Você é e sempre vai ser , a minha miihzinha.
Eu te amo vida
.

Nenhum comentário: