sábado, 13 de março de 2010


A cada dia que passa, lembranças memoráveis dos momentos que estivemos juntos veem me atormentar, e me tirar o sucego, as vezes eu me pergunto porque tudo que eu escrevo de mais bonito sempre me lembra você, sempre me lembra esse sentimento, é então que eu percebo que eu não consigo, até porque nunca tentei escrever sobre mais assuntos, se tudo que eu sou, penso, ou sinto gira em torno de você, se derrepente um sopro maligno passasse pela minha memória ele apagaria muitas coisas, mas de uma coisa eu tenho certeza, você ele nunca conseguiria apagar. As vezes me desconheço, muitas vezes, eu preciso ser reapresentada a mim mesma, preciso de um estalo de consiciencia pra lembrar quem eu sou, porque eu deixo de viver a minha vida, pra viver a tua, o toque da tua pele, o cheiro da sua camisa, o calor daquele beijo na buchecha ainda está em mim, e o sentimento que ta aqui guardado a um tempão só faz crescer, e se fortalecer, a cada dia mais, é proporcional a quantidade de vezes que eu penso em você, ou melhor, eu nunca te esqueço nem por um milésimo, o centro dos meus pesamentos podem estar concentrados em outra coisa, mas meu subconsciente só pensa em coisas que tenham haver com você: TER VOCE, AMAR VOCÊ, FAZER VOCE FELIZ, VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ ...
" eu cuido de você e você cuida de mim, se existe outro jeito, eu prefiro assim!" .

Nenhum comentário: