segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parte I -

A inquietude dos meus sentimentos enfurecidos chegam até a me assustar as vezes; descobri que eles estão mais viciados em você do que eu mesma, quando por 5 segundos sequer, eu consigo parar de pensar em você, eles começam a se agitar como se fossem moléculas em um recipiente de água quente, muito quente.
O pior deles é a saudade ataca direto o meu musculo involuntario com uma espada enorme e pontiaguda, daquelas que só os três mosqueteiros conseguiriam manusear, e consegue ser pior quando chega a noite, que ele ta cansado de bater, e pensar em você o dia todo a traira da saudade vem com cautela e astucia, sem dó nem piedade, gopea lo com um tuchê, quase sem forças ele ainda tenta se defender, sua sorte é que ele tem você como combustível, amuleto, talismã [...] que é o que o conforta na esperança de quando ele nao conseguir mais lutar, terá você nem que seja pra curar as feridas.

Lindo cuida de mim, só me faz rir, meu coração entrego a ti,
nao suporto mais viver sem você,
esse vazio assombra e me faz sofrer,
venha me livrar da dor, com seu amor, amor amor [...]
Tomate - Cuida de mim.

Nenhum comentário: