quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um título seria totalmente desnecessário.



Talvez seja tudo culpa da globalização, esse negocio de interação social, tem dado poder as pessoa pra acharem que podem fazer, inclusive falar o que quiserem, e cada vez mais cresce o indice de pessoas aderindo a modinha de dizer: " Eu te amo ". É fato que o mundo precisa sim de mais amor, mas de amor verdadeiro, de mais atitudes e menos palavras. A anos atras era muito mais fácil se fazer uma prova da matéria de exatas do que conjurar essas tres palavrinhas, palavras que quando usadas incorretamente tem o poder de magoar, fazer sofrer, e até chorar!
INFELIZMENTE, a dona do blog que aqui vos fala não pode entrar na mente de uma sociedade quase toda, e faze los se conscientizar do erro que cometem, mas se cada um por em pratica o que vem lhe sendo ensinado, nos podemos dar um grande passo em busca da verdade " REAL ", sim real entre aspas porque existem uma infinidades de verdades, só lhe resta optar na qual você quer acreditar, a que você acha certa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te amo, essas simples palavras mudam a atitude da pessoa completamente, as vezes as pessoas usam elas para iludir, acha que com um simples eu te amo irá facilitar as coisas, hoje o eu te amo tá muita mais frequente do que um Bom Dia ^^

beijos mooni saudades de conversar com voce *-*


By : A.S