segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tem gente que faz do blog um diário, outras pessoas fazem desse recurso um lugar pra passar conhecimentos, transmitir coisas interessantes, eu sou reservada demais para colocar fatos rotineiros, e nem um pouco interessante pra passar qualquer tipo de informações a vocês, eu faço do meu blog, um refugio, eu divido ele em cabeça, e coração.
Cada pessoa escolhe um momento para refletir sobre a sua vida, eu tenho uma característica um tanto que peculiar, demoro séculos no banho, e são nesses séculos que eu paro pra pensar, eu faço da minha mente uma colcha de pensamentos, e destes faço textos retalhados, alguns deles vocês já tiveram a oportunidade de ler, outros eu ainda nem consegui concluir, não sei nem se algum dia concluirei todos, que são milhares navegando na minha mente vazia, coração porque eu tento passar sentimentos a vocês, um centésimo de sentimentos meus estão aqui, expostos pra quem for sensível o bastante, pra sentir junto comigo.

Um comentário:

Juliana Andrade disse...

liiindo mooni , lindo mesmo .