sexta-feira, 2 de julho de 2010

warning!

Acho que alguns leitores, que tentaram comentar no meu blog, recentemente, não conseguiram, eu tenho a leve impressão que foi um template que eu coloquei antes do atual background, mas eu fiz algumas configurações, e agora, podem comentar, à vontade, se quiserem, é claro. Queria aproveitar, pra agradecer a todo mundo, que tem me acompanhado, e lido meus textos, se quiserem criticar, estou aberta a opniões, fico muito feliz em ver o reconhecimento de vocês, um grande beijo da moni!

Um comentário:

Papiloka disse...

Hallelujah!

1° Parabéns, seus textos progressivamente estão melhorando.
2º Adorei o layout!
3º Coloca um droga de nome definitivo pra essa bagaça.
E HA, tenta colocar menos textos q ñ seja de sua autoria, e no caso das músicas, coloca algo como "Musica Day", ou coisa parecida juntamente com o link embutido do youtube, é mais agradável.
E q vc sempre continue assim, pigméia!