terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu queria mais tempo, embora todo tempo do mundo ainda seja pouco, eu queria mais espaço dentro de mim, pra armazenar cada vez mais sentimentos, mas me sinto tão pequena, eu queria ter mais conhecimento, poder desenvolver uma conversa culta sobre qualquer assunto que fosse, eu queria um tapete voador, queria um abraço sincero, queria um beijo molhado, queria uma dança debaixo de chuva, uma barra interminável de chocolate, queria poder me jogar de um arranha céu e não morrer, e sim descobri que posso voar, queria encontrar o pote de ouro no fim do arco íris, eu queria tanta coisa, e ao mesmo tempo não quero nada, nada mais que não seja você.

2 comentários:

Danilo Britto disse...

Menina, que coisa linda. To amando seu blog, muito obrigado pelas boas vida. Beijo :* P.S.: Postei um texto novo, pelo que eu li aqui, você vai gostar. [;

Daniela Lisboa disse...

Belo texto. Parabéns! :D