quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Se não for o pior está no ranking concorrendo ao topo, a dependência é um sentimento horrível ... Eu que estava acostumada a acordar e me deleitar com a sua imagem todas as manhãs agora eu tenho que me contentar com as fotos que restaram, e mesmo apesar de incertos eu saboreava a doçura dos teus beijos quando as situações eram favoráveis, o que era uma raridade, hoje o que permaneceu em meus lábios foi o gosto amargo da saudade e o vazio que os seus lábios deixaram, eu sinto frio, não por causa do clima, ou da estação, mas porque eu não tenho mais o fogo dos teus braços ao me envolver, no teu abraço eu me sentia aquecida, mas de uma forma diferente com um certo carinho que agasalho nenhum poderia me oferecer, sinto falta das nossas conversas, de saber como você está, de ficar a par do que se passa em sua vida, sinto falta até dos ciúmes que eu sentia quando te via com alguma menina que não fosse eu, sinto falta de querer parar o tempo quando nos estávamos juntos, e da sua voz melódica ao meu ouvir, sinto falta até de quando o vento batia no seu corpo, e trazia teu cheiro até o meu nariz... Cheiro esse que eu desejei por inúmeras vezes que ficasse gravado em mim, hoje só o que restou foi um coração cheio de lembranças e repleto de sentimento, coração esse que se mantém a esperar um futuro cheio de incertezas que talvez nunca chegue, que anseia um final feliz, e que tem medo do fim.

Um comentário:

Amauri 07 disse...

Poxa...Tem vocação pra Blog.HEIN..

Gosteeiii,,Desejo que seja um SucessooOoo