domingo, 7 de fevereiro de 2010

à primeira vista. c੭

E de repente tudo naquele lugar some, e seus olhos só conseguem enxergar uma coisa: ele, é como se o cupido tivesse arquitetado um plano perfeito, ele te flecha, e apaga tudo que poderia fazer você se distrair, se encarrega de deixar apenas ele, e então ele vira o centro das atenções, daí em diante os dias passam, e cada vez mais você pensa nele, e por mais que já tenham se passado semanas desde que a flecha te atingiu, você lembra de cada detalhe do rosto milimetricamente, do jeito, do sorriso, do olhar, do jeito de andar, até a roupa, uma ansiedade, vem acompanhada de um medo, e um desejo insaciável, você percebe que não pensa mais nele como antes, e sim muito mais, simplesmente ele se tornou a primeira coisa que você pensa quando acorda, é dele que você se lembra o dia todo e é ele a ultima pessoa que você pensa antes de dormir, e quando você liga o computador, de repente toma um back, a imagem dele agora esta no plano de fundo e você nem percebeu, nem lembra de ter colocado lá, tem um álbum de fotos do seu computador, só de fotos dele,você tem vergonha de falar sequer um oi pra ele , com medo “ e se ele responder oi também, eu falo o que ?” certas coisas que você faz dominada pelo veneno da paixão, que só se da conta depois, e como se fosse uma droga você agora esta viciada, freqüenta os mesmos lugares que ele, nem que seja pra admira - lo de longe, se auto martiriza olhando fotos dele com meninas, visita o perfil dele no Orkut pelo menos 20 vezes por dia, absurdos que você comete e acha totalmente normal, imagina coisas, planeja como seriam os momentos que vocês veriam a ter juntos um dia, quem sabe ... Sente medo até de conquista-lo porque depois que você sempre consegue o que quer muito, perde a graça, e você não quer que nunca perca a graça com ele. Porque é ele que te faz suspirar com uma simples troca de olhares, é dele que você sente ciúmes até do sol, é dele que você inveja até a toalha. O que era atração, virou paixão e se itensifica cada vez mais , a ponto de virar amor. E você simplismente não sabe mais o que fazer.

por: Monique A. Viana.

baseada em fatos verídicos.

7 comentários:

milla disse...

concordo plenamente com suas palavras ;)

Bob-Dogg disse...

o amor é uma coisa incrivel né?!
não sei se to enganado, mais acho que ja vi esse texto em algum lugar e ele é bem interessante né moniii ?
mais assim, o amor é incrivelmente perfeito e incrivelmente destruidor, hehe
mais cabe a cada um saber amar da maneira correta! sucesso e felicidades monii !

beiijãoo !

Moni Viana disse...

OIHEOIHEOIHEOIHEIO ele é de minha autoria Bog obrigado pelo sucesso e pelos votos de felicidade *-*
BEIJAAAO =*

Anônimo disse...

já rolou a segunda vista comigo
husasahuashusauhsa,
moni e suas milhares histórias
mais nem sempre
o amor e tao simples como vêemos
nas novelas ou series de tv *=*
poderia ser tao facil,
sentimento tão imenso e tao inexplicavel
mais e tao dificil ter um relacionamento
hoje em dia né ?

beijos ♥

By: A.S

Letícia Monteiro (♪) disse...

amr,ameei *--*
beeijoos ;**

Tays Esquivel disse...

Bem escrito, e verdadeiro.
Dá pra sentir o quanto foi a primeira vista pra você. E não vou mentir dizendo que nunca aconteceu comigo. É incrível como o coração parece pulsar mais rápido só de pensar na inicial do nome da pessoa, ou só de saber que já esteve um pouco perto dela um dia.
Mas, se quer mesmo saber, moni: Não vale a pena ter medo. Vale a pena arriscar. Sempre ouvi dizer que a pessoa certa só vem uma vez na vida e, às vezes, a gente deixa passar, então, o melhor é se arriscar e se sacrificar... Talvez seja o seu alguém pra sempre, talvez não. E se não for, nada melhor do que errar pra aprender.

Um abraço, linda.

Anônimo disse...

é ... o amor é uma coisa bem complicada mesmo ... Mas não vale a pena ter medo ! [2]