sexta-feira, 23 de abril de 2010

my heart

Eu posso sentir, a cada dia que passa, todos os dias, algo se renovando dentro de mim, um sentimento, cujos os mistérios ainda não desvendei, os mesmos enigmas que ainda não descobri, eu sei que ele ta aqui dentro do meu musculo involuntário, que assim como exere sua função de bomber o sangue, ele tb faz pulsar esse sentimento, parece até que ele tem vontade própia, por que toda vez que eu coloco o lapis na mão ele expressa tudo que ele quer dizer, fala tudo o que se passa com ele, tudo que ele sente. Queria que ele pudesse controlar se, assim como pode fazer as outras coisas, queria poder escolher por ele, mas ainda nao encontrei a formula pra tal poder, e como diz um velho ditado, talvez o mais certo que eu conheça: " Ninguém manda no coração. "
Homem sábio esse que o fez, verdade seja dita, vai de dizer que você ja escolheu alguma vez?
Ele e só ele sente, e quando começar bater mais forte, que chegar ao ponto de voce soar frio, e seus pés estremecerem, e se sentirem sem chão. É a confirmação de que ele escolheu, denovo e que há sentimento vindo por aí...

4 comentários:

Papiloka disse...

Vou pegar os lencinhos, snif!

P.S: Pessoa antes de postar, dar uma revisada o texto, aumenta a qualidade da leitura, viu. :*

Unknown disse...

ta pam, eu sei que você me ama onw *-*

Anônimo disse...

E quando esses sentimentos vem, sem mais nem menos, tomando conta de todo nosso corpo, perdemos toltamente o sentido, agimos sem pensar, com certeza afirmo que nos nossos corações não podemos mandar ;)

Ps: Olha eu aki denovo, haha , falei que voltaria ;D

By: A.S

Unknown disse...

voce sempre trazendo me paz *-*