sábado, 22 de maio de 2010

Parte III

Estava a menos de três passos de distância, e a cada vez que me aproximava mais começava a sentir meus pés querendo andar para trás, minha barriga com um tremor que era natural toda vez que nos estavamos proximos, foi então que senti minhas buchechas como se estivessem esquentando, e percebi que elas estavam corando, de um tom pele, para um pêssego, um rosa salmon, e sucessivamente, um quase vermelho, gotas frias de suor escorriam pelo meu rosto sem parar, no fluxo proporcional as vezes que eu tentava seca las, parei a um passo e meio de distância, e virei de costas percebi que mais uma vez nao consiguiria completar a missão impossível que era falar com ele sempre calmo, sorridente, e o pior cercado de amigos, não queria parecer uma completa idiota quando fosse comprimenta lo a ponto de assim que eu virasse de costas os amigos dele começassem a caçoar, mas nessa altura do campeonato eu também nao podia ficar ali, no meio do nada, parecendo um vaso, sem flor.. Avancei um pouco mais, o suficiente para comprimentar todos os meninos, e ele né, principalmente, um beijo na buchecha, e a ultima gota de suor escorreu da minha testa. Toda minha timidez sumiu, como se tivesse caído por um buraco no chão, e uma paz insasiavél tomou conta de mim, eu queria apenas sorrir, era assim todas as vezes, e até hoje eu não consegui me acostumar... É instantaneo e inevitável, será que algum dia isso vai acabar?
Me consolo, foi errado o momento, talvez,
Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez
Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia

Obrigado pela sugestão amiga. Dedicatória para: Renata Freitas Silva.

Nenhum comentário: