sábado, 19 de junho de 2010

um fumacê retado.

Não sou dessas de fazer do blog um diário, e relatar meus feitos rotineiros e corriqueiros, mas hoje, foi concerteza, um dia diferente, dos outros, meu amigo estava ali, envolto com uma manta, se protegendo do frio que vinha por todos pontos cardeais da ponta do humaitá, estavamos sentados no muro, na diagonal do farol, colocando em dia, conversando, e expondo mais do que tudo, nossa vida, nossos sentimentos, e o quanto estamos lenhados com esse negocio do gostar, acho que a única coisa que desconcentrava agente da imensidão dos nossos pensamentos era o frio, que estava de rachar os lábios, pelo menos agente tinha um ao outro pra desabafar, o que nem sempre é possível, porque hoje não se é mais possível confiar em qualquer um, cheguei em casa, a pouco tempo, e to sentindo uma impaciência, uma ansiedade, sem fudamento nenhum porque eu sei, ou pelo menos eu acho, ou tenho consciência, que por agora nada vai conseguir me tranquilizar. Mesmo assim, obrigado friend.

Nenhum comentário: