quinta-feira, 24 de junho de 2010

Querer é poder?

Pra mim é. Verdadeiramente falando tudo que até hoje eu quiz, eu consegui conquistar, de fato deve ser uma coisa minha, vai ver a minha persistência, tem um caractér dominador sobre aquilo que eu desejo, e não importa o tempo, às vezes é rápido, mas nem sempre é assim; pode até se passar anos, minha vontade ja até ter cessado, mas aí acontece a parte mais legal disso tudo, meu objeto de desejo vem até mim, me pergunto porque é então, que existem pessoas que desistem tão fácil dos seus desejos?
Deixem de ser bobinhos, mentalize aquilo que você quer, e lute até não poder mais, você vai ver, que uma hora, ou outra, ele vem até você é mais ou menos aquilo da Lei de Newton: Ação e Reação, tudo que vai, volta, e seila mais qual exemplo eu posso dar... Enfim, emane os seus pensamentos positivos, e você vai ver que ele vai lhe trazer coisas boas, ou até ótimas, dá certo, eu garanto, pelo menos sempre deu comigo.

Nenhum comentário: