segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ultimamente ta tão difícil encontrar palavras, para que eu possa tentar descrever o que eu to sentindo, sabe quanto uma onda de maré ruim afoga você, e você se encontra imóvel diante de qualquer situação?
Pois é mais ou menos assim que eu estou me sentindo, uma peça imóvel em um jogo de xadrez. Nos primeiros dias, eu até que fiquei triste o que era inevitável, até porque não tem como se sentir feliz, quando uns montes de coisas ruins acontecem com você, mas esses dias também me serviram pra refletir sobre tudo que anda acontecendo, e me fez chegar à conclusão que nenhum sofrimento nenhum dura pra sempre, e que aos poucos tem como você encontrar soluções mesmo que sejam temporárias pra cada tipo de dor.
As vezes do dia pra noite, a vitima da historinha, se torna a vilã, e sem muito esforço consegue tudo o que quer, as vezes ela nem sofre essa metamorfose, as soluções simplesmente batem na porta dela, quando ela se encontra no pior dos seus momentos: desamparada e angustiada, e ainda no pior dos casos, ela precisa sair pra encontrar as soluções sozinha, não é que seja difícil, mas é que também não é uma das opções mais fáceis, e ala acaba descobrindo que as soluções encontradas por meios de seus esforços, tem um gosto mais saboroso, do que qualquer outro meio para conseguir as coisas, qualquer dor, e ainda qualquer sofrimento, e em uma linda manhã de sol, ela chega a tal conclusão:
“ - Eu posso até ser uma peça temporariamente imóvel, mas a qualquer momento, uma jogada em falso, e eu chego ao CHEQUE MATE.”

Nenhum comentário: