segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoje eu acordei com uma baita vontade de escrever, isso geralmente acontece nos meus piores dias, infelizmente eu sou previsível demais, pessoas conseguem traçar o meu mapa astral, e descrever meu humor só com um olhar, talvez se eu fosse menos expressiva, daria até uma atriz de teatro de peças publicas expostas em pracinhas (risos) nunca consegui conciliar, e separar personagem, de atriz nem mesmo nas apresentações escolares, se eu tivesse que ser uma advogada, e estivesse extremamente feliz, não existe quem conseguisse calar meus risos na frente do juiz, chego até a parecer uma completa imbecil de tanto andar com os dentes abertos, mas se eu tiver em um dia ruim, de péssimo humor, brigada com o mundo e fosse protagonizar o papel de um palhaço acho que o pobre do circo iria falir.
Pra mim não existe meio termo, ou as coisas são, ou não são, ou se é uma flor, ou se é planta, ou oito ou oitocentos, as coisas não acontecem em frações, nada é pela metade, ninguém nasce pela metade.

Nenhum comentário: