segunda-feira, 5 de julho de 2010

Há quem diga que é uma bobagem, uma perca de tempo, uma total falta do que fazer, mas pra quem tem um, pode ser muito mais que isso, hoje eu me arrependo de ter criado, se pudesse voltar no tempo não o faria mais, se você não souber separar as coisas, você acaba sentindo como se aquilo fosse com você, você ama, você ri, você se diverte, mas tudo que é bom dura pouco, vai chegar uma hora, que você não vai mais conseguir unir a sua vida virtual, com a real, e é então que ocorre uma colisão, onde uma, duas, três ou mais pessoas saem magoadas, nesse momento eu gostaria de ter amnésia, pra esquecer tudo que eu vivi lá, mas isso nem sempre é possível, e eu tenho convicção de que comigo, não vai ser assim, eu passei por coisa demais, coisa que eu jamais imaginaria passar mesmo sendo em um mundo imaginário, surreal, em um mundo fake, eu sei que muita gente vai me achar uma completa idiota, por estar falando sobre isso, mas muita, muita gente, ja passou por isso também, e eu tenho certeza que quem ler isso, e ja tiver tido um fake vai entender o que eu to sentindo. Eu não quero prorrogar esse assunto, porque não está me fazendo bem, espero que sirva de lição pra quem estiver pensando em criar um... Separei alguns videos, pra amostrar a vocês, do que eu to falando, e do que mais um monte de gente ja passou, fake uma ilusão real...
Videos: |1| |2| |3| |4| |5| |6| |7| |8|
E se vocês quiserem assistir mais é só procurar no youtube, tem vários outros videos falando sobre o fake, e o mundo cor de rosa, quase perfeito que as pessoas inventam nele. O fake não é só tristeza, mas toda a felicidade que você tem, voce pode perder, de um dia pra noite, tá na hora de começar a viver no mundo real.

Nenhum comentário: