sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meus olhos continuam ardendo mas dessa vez não é de tanto chorar, e sim de tentar derramar uma lágrima e não conseguir, minhas esperanças estão chegando no fundo do poço, antes eu não tinha forças pra ficar longe dele, hoje eu não sei se tenho mais forças pra continuar tentando, se tudo que eu faço, só me faz sofrer e bem diante de mim, ele continua em um pedestal tão grande que nem o permite olhar pra baixo pra me ver, mesmo assim eu continuo admirando o, examinando cada detalhe do seu sorriso singelo, como se tivesse esquecido de algum detalhe, analisando milimetricamente o seu olhar, como se tivesse antes deixado escapar alguma coisa ... mas eu já conheço todas aquelas feições, já sei de có as suas caras e bocas, mesmo assim permaneço a me surpreender, qualquer coisa que ele mude, já me faz botar em pauta, e estudar os mínimos eixos de suas ações, tentando encontrar um ponto fraco que permita a minha entrada, só quando estiver la dentro vou concretizar meus desejos, vou plantar um sentimento pra colher reciprocidade só assim vou parar de examina lo como se ele fosse uma estátua,e eu uma zeladora, e enfim não estaremos mais separados pelo orgulho, de uma vez por todas.

Nenhum comentário: